Bruno Rodrigo pede atenção com Diego Souza e ressalta força do Sport - Gazeta Esportiva
Bruno Rodrigo pede atenção com Diego Souza e ressalta força do Sport

Bruno Rodrigo pede atenção com Diego Souza e ressalta força do Sport

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

15/11/2016 às 15:42

Belo Horizonte, MG

Na partida do Sport contra o Grêmio, em Porto Alegre, na 34ª  rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Diego Souza mostrou seu talento. O jogador marcou dois gols, e ainda quase fez um tento por cobertura, na vitória por 3 a 0 dos pernambucanos.

Com tanto repertório, os jogadores do Cruzeiro estão atentos ao atleta do Leão, que será adversário da Raposa no jogo desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, às 21h45 (de Brasília), pela 35ª rodada do Nacional.

"Jogador de muita qualidade, mas tem outros atletas que fazem diferença, o Sport é forte em casa, então a gente tem que fazer um jogo forte, querendo o bom resultado", destacou o zagueiro Bruno Rodrigo.

Vale lembrar que Diego Souza teve uma breve passagem com a camisa do Cruzeiro, em 2013. O jogador, no entanto, teve pouco destaque e rapidamente deixou a Toca da Raposa II, indo para o Metalist, da Ucrânia.

Cruzeiro prega atenção com Diego Souza (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Cruzeiro prega atenção com Diego Souza (Foto: Divulgação/Cruzeiro)


Final de ano com vitórias

Após ambiente de crise em parte de 2016, convivendo com um futebol questionável e zona de rebaixamento no Brasileiro, o Cruzeiro vive momento de mais alívio. Se somar um ponto contra o Sport, a equipe azul celeste alcança a pontuação para escapar definitivamente da zona de rebaixamento.

Para Bruno Rodrigo, porém, é importante terminar o ano bem e continuar vencendo partidas. O técnico Mano Menezes também já havia demonstrado esse pensamento.

"Importante ter um bom final de campeonato, a gente cresceu com o Mano, fizemos bons jogos, estamos fazendo bons jogos. A gente espera ter sequência no final do campeonato para fazer mais pontos, entrar com seriedade para terminar bem o ano", finalizou o defensor.

 

Conteúdo Patrocinado