Alexandre Jesus comemora classificação e primeiro gol como profissional - Gazeta Esportiva
Alexandre Jesus comemora classificação e primeiro gol como profissional

Alexandre Jesus comemora classificação e primeiro gol como profissional

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/02/2020 às 23:52 • Atualizado: 13/02/2020 às 23:58

São Paulo, SP

O Cruzeiro sofreu, mas se classificou na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a Raposa empatou em 2 a 2 com o São Raimundo-RR no Estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), e garantiu a vaga na segunda fase do torneio nacional. Autor do segundo gol celeste, o garoto Alexandre Jesus comemorou seu primeiro tento como jogador profissional e afirmou que a equipe comandada por Adilson Batista sabia que a partida não seria fácil.

"Sabemos da dificuldade que seria passar. No lance do gol, vi que o Mauricio iria chutar cruzado e consegui antecipar o zagueiro para fazer o gol", declarou o atacante de 18 anos em entrevista ao canal Sportv. "O jogo foi muito mais difícil do que a gente imaginou, mas viemos preparados para isso. Sabíamos que seria difícil. Graças a Deus pudemos sair classificados", acrescentou.

Alexandre Jesus ajudou o Cruzeiro a se classificar na Copa do Brasil (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Alexandre Jesus ainda comentou sobre o Boa Esporte, adversário da Raposa na segunda fase da Copa do Brasil. "Sabemos que não é um time bobo, é um time difícil. Mas, se Deus quiser, vamos sair tranquilos e com a vitória", completou.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (16), às 19h (de Brasília), quando duela com o Patrocinense no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.


Conteúdo Patrocinado