Vilson grava vídeo se desculpando, mas fica fora dos relacionados

São Paulo, SP

11-10-2016 14:10:42

Após Vilson e Marciel se desentenderem em treinamento do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o zagueiro gravou um vídeo onde pede desculpas ao companheiro de clube, à diretoria, comissão técnica e à torcida. Apesar do arrependimento, o beque ficou de fora da lista de relacionados do Timão, divulgada poucas horas após o treino.

Leia mais:

Cássio segue de fora contra o Santa Cruz, mas será titular quando retornar

Marquinhos Gabriel não treina, mas vai a Cuiabá; Lucca e Guilherme são testados

"Bom pessoal, através desse vídeo vou dar um esclarecimento sobre o ocorrido hoje no treino com Marciel. (Quero) dizer que estou muito envergonhado e muito triste pelo que aconteceu. Isso não é da minha índole, de jeito nenhum, agredir um companheiro ou até mesmo adversário. Quero pedir desculpa ao Marciel, apesar de logo após o corrido eu ter ido até ele e pedido desculpas e ele ter aceitado. Fiquei pensando enquanto vinha pra casa o que fazer para poder pedir desculpas para ele, mais uma vez. Então venho através desse vídeo, Marciel, te pedir desculpas, pedir desculpas aos meus companheiros, independente se a gente não está num dia legal, isso não justifica o que eu fiz. A gente tem que manter sempre o foco e cabeça fria, então espero que sirva de lição tanto pra mim como para todos vocês. Pedir desculpas à diretoria, à comissão e aos corintianos que estão assistindo esse vídeo".

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O treino desta terça-feira vinha com jogadas ríspidas de todos os atletas, mas nenhum desentendimento até que Marciel deu uma entrada forte em Vilson, que revidou imediatamente com um soco no rosto do jovem volante. Depois do lance, Marciel levou as mãos ao rosto e foi ao chão, sentindo dor e também foi possível ouvir palavras de repreensão a Vilson pela atitude.

As atividades foram interrompidas por alguns minutos e Vilson pediu desculpas pela agressão. Apesar de o incidente parecer superado, o zagueiro não foi incluído na lista de relacionados do Timão que encaram o Santa Cruz, na Arena Pantanal, às 21h45 (de Brasília).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Walter e Matheus Vidotto
Zagueiros: Pedro Henrique, Balbuena e Léo Santos
Laterais: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana
Volantes: Camacho, Willians, Cristian, Marciel e Warian
Meias: Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Lucca, Rildo, Bruno Paulo e Isaac


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?