Vilson e Marciel se desentendem em dividida durante treino do Corinthians - Gazeta Esportiva
Vilson e Marciel se desentendem em dividida durante treino do Corinthians

Vilson e Marciel se desentendem em dividida durante treino do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Leandro Criscuolo

11/10/2016 às 11:16 • Atualizado: 11/10/2016 às 14:41

São Paulo, SP

Um breve momento mais acalorado marcou o treinamento do Corinthians nesta terça-feira. Em coletivo contendo apenas jogadores reservas em campo reduzido, Marciel e Vilson acabaram se desentendendo após o jovem volante dar uma entrada forte por baixo para marcar o zagueiro, que revidou com um soco no rosto do atleta de 21 anos.

Depois do lance, Marciel levou as mãos ao rosto e foi ao chão, sentindo dor. Também foi possível ouvir palavras de repreensão a Vilson pela atitude. O treino foi interrompido por alguns minutos, até que Marciel pudesse voltar a ter condições de jogo. Antes que as atividades fossem retomadas, o zagueiro pediu desculpas por ter atingido o meio-campista com violência excessiva.




O coletivo reduzido, com sete jogadores de linha para cada lado, continuou normalmente após a resolução do episódio. O volante ainda deu a volta por cima marcando lindo gol já em sua parte final, após aplicar dois belos dribles em Jean.

Terminando qualquer polêmica, quando o treinamento se encerrou, Vilson e Marciel deixaram o campo com um abraço e tratamento cordial, sem demonstrar sinais de que o lance teria deixado qualquer mágoa. Em coletiva após o treino, Fábio Carille explicou como lidou com a situação, apesar de não estar presente no momento em que o soco aconteceu.

"Não estava perto deles no momento. Assim que fui comunicado, vi as imagens e chamei o atleta. Não aceitamos esse tipo de atitude e de comportamento. Vilson é de uma índole muito boa, um cara muito correto dentro do grupo, mas infelizmente, às vezes, essas coisas acontecem", comentou o treinador, que prezou pelo diálogo para resolver a situação com o zagueiro.

"A primeira atitude foi uma conversa para saber se está rolando algo diferente, ele disse que foi algo só de momento e resolvemos, não tem outra punição que não seja a conversa. Muitas vezes, a conversa e a forma que se fala é pior que um tapa, essa é minha forma de pensar", concluiu.

Conteúdo Patrocinado