“Vai ficar pouca gente”, diz Andrés sobre mudanças no futebol do Timão - Gazeta Esportiva
 “Vai ficar pouca gente”, diz Andrés sobre mudanças no futebol do Timão

 “Vai ficar pouca gente”, diz Andrés sobre mudanças no futebol do Timão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/11/2019 às 18:58 • Atualizado: 03/11/2019 às 21:03

São Paulo, SP



Andrés Sanchez não mediu as palavras na coletiva de imprensa deste domingo, após a goleada sofrida para o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã. Passada a partida, o presidente do Corinthians garantiu que o departamento de futebol passará por mudanças profundas, enfatizando que poucos profissionais irão permanecer no clube.

“Vai ficar pouca gente. Nomes não vou falar, o que eu falar aqui vai ser três, quatro, dez nomes amanhã. Vamos tentar trazer o treinador o mais rápido possível, mas sabemos que, para esse ano, ainda é difícil. Vamos tentar”, afirmou Andrés Sanchez.




Para o duelo com o Fortaleza, na próxima quarta-feira, em Itaquera, o Corinthians deverá contar com um treinador interino, provavelmente Fabinho, que faz parte da comissão técnica fixa da equipe. Embora não tenha descartado a chance de um novo treinador chegar ao Parque São Jorge ainda neste ano, Andrés Sanchez parece já estar com o pensamento em 2019.

“O Corinthians vai atrás de um treinador, mas não dá para trazer o treinador essa semana. Vamos estudar direitinho com o pessoal do futebol, mas vai sair bastante gente”, prosseguiu, dando a entender que a diretoria de futebol também será reformulada.



“Até quarta-feira é certeza que vamos ter uma solução caseira. A partir de amanhã, vamos ver o que dá para fazer. A multa não foi nem discutia ainda, isso é o de menos”, finalizou Andrés Sanchez.

Conteúdo Patrocinado