Futebol/Campeonato Brasileiro

Com hat-trick de Bruno Henrique, Mengão goleia o Corinthians no Maracanã

São Paulo , SP
03/11/2019 17:55:02 — 03/11/2019 21:02:45

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Flamengo
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Flamengo conquistou sua 20ª vitória sob o comando de Jorge Jesus neste domingo. Recebendo o Corinthians no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o líder da competição não tomou conhecimento do adversário em crise e saiu de campo com uma goleada por 4 a 1, com direito a show de Bruno Henrique, que marcou um hat-trick. Vitinho foi o autor do último tento rubro-negro. Mateus Vital descontou para o Timão.

Com o resultado, o Corinthians decidiu pela saída do técnico Fábio Carille, ficou ainda mais distante de uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro e chegou ao oitavo jogo sem vitória na atual temporada. O Flamengo, por sua vez, manteve os oito pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-líder do Brasileirão, e está cada vez mais próximo do tão sonhado heptacampeonato nacional.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro acontece na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, em Itaquera. Já o Flamengo terá pela frente o clássico contra o Botafogo, na quinta, às 20h, no Engenhão.

O jogo – O Flamengo teve amplo domínio no primeiro tempo, mas foi o Corinthians quem chegou com perigo pela primeira vez. Logo aos 13 minutos, Ramiro fez o cruzamento pela esquerda, e Gustavo subiu para cabecear no cantinho de Diego Alves, que se esticou todo para fazer a defesa. No rebote, Ramiro finalizou, mas acabou mandando para fora.

Daí em diante, o Flamengo trocou passes, tentou infiltrações, mas parou no consistente bloqueio defensivo do Corinthians, que atacava sempre com poucos atletas para não ficar desguarnecido atrás. Desta maneira, o jogo caiu de temperatura e apenas na reta final do primeiro tempo a emoção voltou à tona no Maracanã.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Aos 42 minutos, Arrascaeta recebeu dentro da área e acabou sendo derrubado por Cássio. Sem o auxílio do VAR, o árbitro Jean Pierre Gonçalves prontamente marcou pênalti, e Bruno Henrique foi para a cobrança. O que o atacante não contava era com a defesa de Cássio em seu arremate, porém, no rebote, tratou de estufar as redes e abrir o placar para o Mengão.

Como se não bastasse, antes de as equipes irem para o intervalo, mais precisamente aos 46 minutos, Bruno Henrique marcou o segundo gol do jogo depois de Gerson dar um drible na vaga em Ralf e acioná-lo em profundidade. Com Cássio fora do gol, coube ao atacante rubro-negro dar uma cavadinha, tirando completamente do goleiro corintiano e ampliando a vantagem dos donos da casa.

Segundo tempo

Se o primeiro tempo terminou de forma agitada, a etapa complementar não foi diferente. Logo aos 20 segundos de jogo, Bruno Henrique recebeu pela esquerda, arrancou, invadiu a área e tocou no cantinho de Cássio, cruzado, para fazer o terceiro e praticamente selar mais uma vitória do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Já aos quatro minutos foi a vez de Vitinho sair cara a cara com o goleiro corintiano e bater da mesma forma que seu companheiro de ataque, mas mandou para fora.

O Corinthians, por sua vez, reagiu rápido. Aos seis minutos, o time comandado por Fábio Carille, enfim, foi às redes com Mateus Vital, que aproveitou o cruzamento de Pedrinho no segundo pau para aparecer nas costas de Rafinha e cabecear para baixo, mandando entre as pernas de Diego Alves, que engoliu um verdadeiro frango no Maracanã.

Mas, aos 21 minutos, tudo voltou à normalidade. Vitinho, que substituiu Reinier no intervalo, recebeu de Arão pelo meio, dominou e soltou a bomba de fora da área, acertando o ângulo esquerdo de Cássio, que não teve qualquer chance de evitar o quarto gol rubro-negro. Desta maneira, coube aos comandados de Fábio Carille se conformarem com a traumática goleada por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 4 X 1 CORINTHIANS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de novembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Gols: Bruno Henrique aos 45 do 1ºT, aos 46 do 1ºT e ao 1 do 2ºT, Vitinho, aos 21 do 2ºT (Flamengo); Mateus Vital, aos 6 do 2ºT (Corinthians)
Cartões amarelos: 

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e De Arrascaeta (Diego); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Reinier (Vitinho).
Técnico: Jorge Jesus

CORINTHIANS: Cássio (Caique); Fagner (Michel Macedo), Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso e Pedrinho; Ramiro (Janderson), Gustavo e Mateus Vital.
Técnico: Fábio Carille




  • fabio

    Vitória roubada!Tudo começou com penalti inexistente! E para o Corinthians penalti escandaloso não marcado! Campeonato arranjado para o flamerda que não ganha nada há muito tempo! Entrega a taça logo para esse timinho que só ganha no apito!

    • Giulliano Lorraine

      Fábio hoje o cheirinho é o melhor time. O VAR está errando para todos. Esqueceu que levaram um ponto aqui no Serra Dourada diante do Goiás, com O VAR atuando a favor de vocês??? Fagner domina com a mão na bola, depois no cruzamento dá pênalti em uma bola na mão? Nesse jogo ninguém reclamou.
      Ninguém segura o cheirinho esse ano, vai levar todos os 3 títulos, está sobrando, jogando muito melhor, e o Corinthians mais um ano sem Libertadores. Troquem logo o treinador para as coisas não ficarem pior!

    • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

      O K.U TA DOENDO [email protected] FEIA!!!!!!!! KKKKKKKKKK ACEITA E RELAXA QUE DOÍ MENOS SEU LIX00000000 [email protected]!!!!!!!!! QUAIQUAIAUQIAUQIAUAQIAUI

    • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

      [email protected] [email protected]!!!!! SEM AJUDA DO APITO AMIGO NUNCA MAIS VAI GANHAR NADA!!!! OU SEJA, VOLTOU AO QUE SEMPRE FOI: SMALL CLUB!!!!!! QUIAUQIAUQIAUIAI SÓ PARADA [email protected]…. QUIAQUIAUQIAUAI

    • Capitão Tolima

      Aiii menina Cris pitibitoca.
      Urubu adora o rabo de uma penosa de Itaquera.
      Galinha empanada KFC (kúrinthia fodidis corninhos)
      Raio Tolimizadorrrrr….

    • Capitão Tolima

      Ano que vem segunda divisão.
      Em 2021 monta um time pra ganhar o vi da B invicto.
      Raio Tolimizador caneta azul.

  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    Seria apenas uma infeliz coincidência as [email protected] começarem a passar vergonha assim que o tal do var foi implantado? Como é interessante ver um urubu [email protected] o sobrek.u dessas galinhas….. Quiaquiaquiaquia E por falar nelas… Alguém viu a fabinha do k u dilatado? Tinha acabado de operar… Pqp destruíram o órgão [email protected] dela novamente…. quiaquiaquiaquia

  • mauri borges

    Esse Fagner é muito ruim, uma avenida, tava na cara que o Bruno Henrique ia deitar e rolar, além de tudo é covarde, viu o bicho pegar, vazou…

  • mauri borges

    O Carille deveria permanecer e jogar com o time reserva daqui para frente, é nítido que os líders do time querem queimar o tecnico. Cassio, Fagner, Urso, Ralf podem vazar, já deu!!!!

  • mauri borges

    Laterais com urgência para a próxima temporada, não salva um!!! Manda esse Fagner embora, pelo amor de Deus!!!

  • mauri borges

    Demitiu o Carile, agora demite o Fagner também, corpo mole e paneleiro

  • Dario Alves

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nakkkkkkkkkkokkkkkk conkkkkkksikkkkkkgokkkkkkkkkkpararkkkkkkkkkde kkkkkkkkkrir kkkkkkkkaté kkkkkkklagokkkkkkkkrakkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dario Alves

    Extra Extra Extra o Ti miquinho de itaquera acaba de se demitir do campeonato Brasileiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cansou de passar vergonha kkkkkkkkk

  • Dario Alves

    4×1 e tem kurintiano achando que foi roubado, de duas uma ou nao assistiu ao jogo ou nao quer admitir que está uma bagunça o galinheiro kkkkkkkkkk fica carille fica

  • Arrancar

    As barbizadas tomaram um chocolates lkkkk
    Chora galinhas kkk

  • Dario Alves

    Kd a kurintianada??? Estao todos embaixo da cama kkkkkkkkkkk treme se d ouvir falar:
    Ic ic ic 3 gols do Bruno Henrique kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora aguenta o Naboooo

  • Dario Alves

    Encontraram um cavalo sem ninguem, averguaram e decobriram que era o cavalo do seu Gorge kkkkkkkkk até ele já abandnou o kurintia kkkkkkkkkkkkkk

    • Marcelo Facatutti

      Hei Dario, poderia, por favor, traduzir seu comentário?

      • Dario Alves

        Posso sim sem problemas:
        Sao Jorge é o padroeiro do itaquerense correto?
        Entao eu fiz uma alusao ao itaquerense “Sao Jorge até ele já abandonou o cavalo ok
        Eh quanto a “Gorge ” é só tirando onda valeu

      • Dario Alves

        Nao se ofenda se vc for um desses kurintiano valeu

  • Dario Alves

    Vou deixar aqui um aviso vai perder do Fortaleza kkkkkkkkkkkkkkk

  • Chico Guru

    qua qua qua qua qua…..TRO !!! hehehe

  • James Melo

    Kkkkkkkkk Deixa eu rir kkkkkkkkkkkkk Era pra ser 7×1 time do Itaquerao 171 falido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • James Melo

    FICA Carille,,,,,Fica kkkkkkkkkkkkkkkk Esse timinho 171 faz parte do clube da serie B la deveria ter ficado kkkkkkkkkkk

  • Capitão Tolima

    Deu a lógica.
    O urubu comeu a galinha a passarinho.
    Raio Tolimizadorrrrr….

  • Capitão Tolima

    4 dedadas do proctologista carioca no fiofó das galinhas de Itaquera.
    Raio Tolimizanteeee…

  • Emma Alton

    LOL