Sob comando de Lázaro, Corinthians tem média de mais de três gols por jogo - Gazeta Esportiva
Sob comando de Lázaro, Corinthians tem média de mais de três gols por jogo

Sob comando de Lázaro, Corinthians tem média de mais de três gols por jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2022 às 08:43

São Paulo, SP

O Corinthians chegou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista ao bater o São Bernardo por 3 a 0, na Neo Química Arena. Os três triunfos foram sob o comando de Fernando Lázaro, interino após a demissão de Sylvinho.

Além das recentes três partidas pelo Paulistão, Lázaro também comando o Timão em duas partidas na Sul-Americana do ano passado, após a saída de Vagner Mancini. Somados os cinco jogos, o Corinthians tem média de 3,4 gols por por confrontos sob a direção do interino.



Nas três partidas do estadual, o Timão venceu o Ituano por 3 a 2, o Mirassol por 2 a 1 e o São Bernardo por 3 a 0. No ano passado, Lázaro comando o Corinthians nas vitórias por 4 a 0 diante do River Plate-PAR e por 5 a 0 contra o Huancayo-PER.




No próximo sábado, Lázaro pode ter mais uma partida no comando. O Corinthians vai a Ribeirão Preto duelar com o Botafogo-SP, às 18h30 (de Brasília).

Atualmente, o Timão está na liderança do grupo A, com 13 pontos, seis a mais que o segundo colocado Água Santa. O time do Parque São Jorge venceu, até o momento, tem quatro triunfos, um empate e uma derrota no Paulistão.



 

Conteúdo Patrocinado