Mosquito fala de retorno ao Corinthians e lamenta gol anulado: "Era uma homenagem ao meu pai" - Gazeta Esportiva
Mosquito fala de retorno ao Corinthians e lamenta gol anulado: "Era uma homenagem ao meu pai"

Mosquito fala de retorno ao Corinthians e lamenta gol anulado: "Era uma homenagem ao meu pai"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2021 às 12:49 • Atualizado: 25/06/2021 às 12:51

São Paulo, SP

O ponta Gustavo Mosquito retornou ao Corinthians na vitória por 2 a 1 contra o Sport, nesta quinta-feira. O jogador, que teve um gol anulado por impedimento e participou no gol contra de Iago Maidana, falou sobre a sensação de jogar pela primeira vez após perder o pai, que faleceu no dia 18 desse mês.



"No início de jogo minha cabeça estava 'a milhão', não sabia se eu ia conseguir jogar bem, né? Muita coisa passa na cabeça antes do jogo. Mas tenho que agradecer a todos os meus companheiros pela força que eles me deram e a Deus, que vem me dando força, confortando meu coração, por mais difícil que seja", disse Mosquito ao canal oficial do Corinthians.

Gustavo também lamentou seu gol anulado, logo no início de jogo. "Fico triste pelo gol ter sido anulado, era uma homenagem que eu ia fazer ao meu pai, mas estou muito feliz pela vitória, entrega e pelo resultado positivo", completou.

Mosquito vem se destacando como um dos melhores jogadores do Corinthians no Brasileirão. O jogador já deu duas assistências e sofreu dois pênaltis nessas primeiras seis rodadas de competição.

O Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 e terminou a rodada na 11ª colocação do Brasileiro, com oito pontos conquistados. A próxima partida será contra o Fluminense, em São Januário, no domingo.


Conteúdo Patrocinado