Mantuan é baixa e Willian faz regenerativo na reapresentação do Corinthians após classificação - Gazeta Esportiva
Mantuan é baixa e Willian faz regenerativo na reapresentação do Corinthians após classificação

Mantuan é baixa e Willian faz regenerativo na reapresentação do Corinthians após classificação

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2022 às 13:41

São Paulo, SP

O elenco do Corinthians mal saiu da suada classificação diante do Guarani, na noite da última quinta-feira, e, na manhã desta sexta, já iniciou a preparação para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista.

A baixa foi do meia-atacante Gustavo Mantuan, que sofreu uma entrada forte no joelho direito contra o Bugre e realizou tratamento com a equipe de fisioterapia.

Já os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo permaneceram na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava e realizaram um trabalho regenerativo. Willian, que sentiu problema no quadril e foi substituído, fez o mesmo cronograma, "rotina normal pós-jogo", conforme informado pelo clube.




Os demais foram ao Campo 3, onde fizeram o aquecimento e um trabalho de enfrentamento em espaço reduzido promovido pelo técnico Vítor Pereira.

Quatro jogadores das categorias de base do Timão completaram o treinamento do dia: o zagueiro Alemão (2002), o lateral-direito Léo Maná (2004), o lateral-esquerdo Reginaldo (2001) e o meio-campista Biro (2004).

VEJA MAIS: Corinthians conhece adversários da Libertadores; confira grupo

Neste sábado, também no período da manhã, o elenco retorna aos gramados para o último treino preparatório para o Majestoso, que vale uma vaga na final do Estadual. Vale lembrar que o São Paulo jogou na terça-feira, portanto, terá dois dias a mais de descanso e preparação.

A vaga para a semifinal foi garantida após um suado jogo diante do Guarani, na Neo Química Arena, na noite de quinta-feira. Após 1 a 1 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Cássio pegou uma cobrança alternada e garantiu a classificação.

Conteúdo Patrocinado