Luan promete encher estádio em Mirassol com amigos e familiares - Gazeta Esportiva
Luan promete encher estádio em Mirassol com amigos e familiares

Luan promete encher estádio em Mirassol com amigos e familiares

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

24/01/2020 às 15:19

São Paulo, SP

Luan é oriundo de São José do Rio Preto, cidade que fica a 17 km de Mirassol, palco do próximo confronto do Corinthians no Campeonato Paulista. O meia ainda não sabe se terá sequência como titular da equipe alvinegra, mas admitiu na tarde desta sexta-feira que está louco para jogar perto dos amigos e familiares pelo clube do coração.



"A gente está trabalhando bem e treinando forte para suportar essa sequência de jogos, estou 100%, quero jogar todas as partidas possíveis, ajudar de alguma forma, ainda mais jogar perto de casa, isso se torna um pouco especial, minha família a meus amigos todos vão, sempre quis jogar pertinho deles. Acho que metade da torcida no estádio lá vai ser meus amigos e minha família", comentou.

Luan jogou a Copa São Paulo de Futebol de Júnior pelo América de Rio Preto antes de deixar a cidade.

"Foi onde comecei, em Rio Preto, na minha cidade. E jogar ali do lado para mim é especial, ainda mais representando o Corinthians. Ali naquela região tenho muitos amigos corintianos, a maioria, a gente sempre acompanhava e, representar o Corinthians perto da família e dos amigos, terá um gosto especial".

Tiago Nunes ainda vai definir a escalação do Corinthians após os resultados dos testes de desgaste dos jogadores. O Corinthians terá o clássico com o Santos na quarta rodada e, logo em seguida, inicia o mata-mata na Copa Libertadores da América.




 

Conteúdo Patrocinado