Inspirado em Tiger Woods, Tite ignora reclamações por arbitragem - Gazeta Esportiva
Inspirado em Tiger Woods, Tite ignora reclamações por arbitragem

Inspirado em Tiger Woods, Tite ignora reclamações por arbitragem

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

21/09/2015 às 11:21

São Paulo, SP


O técnico Tite não esconde a insatisfação por ter de lidar com reclamações sobre a arbitragem após praticamente todos os jogos do Corinthians. Dessa vez, porém, o treinador resolveu adotar uma linha diferente de argumentação para rebater as críticas do Santos ao juiz Flavio Rodrigues Guerra, que apitou a vitória corintiana no clássico alvinegro de domingo: a filosofia de Tiger Woods, um dos maiores jogadores de golfe da história.

"O presidente (Roberto de Andrade) me mandou uma frase legal do Tiger Woods sobre as consequências dos bons resultados na carreira dele. 'Comecei a ter sorte depois que passei a trabalhar quase 10 horas por dia', ele disse. Estamos preocupados com o nosso trabalho", comentou o treinador corintiano.

Woods é detentor de 14 títulos entre os mais importantes de seu esporte e também se notabilizou por ser o primeiro negro a obter sucesso no golfe. Para Tite, o exemplo deixado pelo golfista é útil na hora de explicar como o alvinegro foi leal para chegar à vitória.

"Contra o Santos, tomamos apenas um cartão. A equipe foi disciplinada, marcou bem e dobrou em cima do Lucas Lima, um jogador com muita criatividade. Também soubemos neutralizar os outros jogadores, como o Ricardo Oliveira", observou o comandante.

O gaúcho ainda deixou claro que o mérito pela liderança do Campeonato Brasileiro, com 57 pontos conquistados, cinco a mais do que o vice-líder Atlético-MG, é todo do elenco que ele tem à sua disposição. "Sei quanto os atletas têm se dedicado, o quanto eles têm investido. Isso é o mais significativo. O resto, vocês têm condições de avaliar. Eu só acompanho como espectador", encerrou.

Conteúdo Patrocinado