Estreia do Corinthians na Copinha tem tumulto no acesso ao estádio e jogo interrompido - Gazeta Esportiva
Estreia do Corinthians na Copinha tem tumulto no acesso ao estádio e jogo interrompido

Estreia do Corinthians na Copinha tem tumulto no acesso ao estádio e jogo interrompido

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2022 às 23:09 • Atualizado: 05/01/2022 às 00:41

São Paulo, SP

A estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior ficou marcada por confusão na noite desta terça-feira. Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, o jogo contra o Resende foi paralisado por cerca de 10 minutos devido a um tumulto na entrada dos torcedores no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Com mais público presente do que o previsto, muitos torcedores ficaram aglomerados fora do estádio ao início da partida, segundo a transmissão do SporTV. Assim, a confusão começou quando uma multidão entrou de uma só vez.

A Polícia Militar entrou em ação com gás de pimenta, sentido por jogadores dentro de campo e torcedores nas arquibancadas. A partida, então, ficou paralisada por 13 minutos.

O jogo chegou a ter nova paralisação aos 40 minutos da segunda etapa, quando a fumaça provocada por sinalizadores da torcida paulista atrapalhou o andamento da partida.




Com a bola rolando, o duelo entre Corinthians e Resende terminou em vitória corintiana por 2 a 1, com gols nos acréscimos, colocando o Timão na liderança do Grupo 15 da Copinha. Mais cedo, no mesmo estádio, São José e River-PI empataram por 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado