Empresário sugere técnico que está na Premier League ao Corinthians e revela conversas - Gazeta Esportiva
Empresário sugere técnico que está na Premier League ao Corinthians e revela conversas

Empresário sugere técnico que está na Premier League ao Corinthians e revela conversas

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2022 às 09:57

São Paulo, SP

O Corinthians segue em busca do sucessor de Sylvinho. Em conversa com o presidente Duilio Monteiro Alves, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, ofereceu um novo alvo para a diretoria. O técnico em questão é o português Bruno Lage, que está atualmente à frente do Wolverhampton, da Inglaterra.

“Eu liguei para o Duilio e comentei sobre um treinador. É o Bruno Lage, conheci ele no Benfica, quando era treinador do clube. Ele aprovou o Pedrinho quando levei ele para a equipe. Fiquei uma hora conversando com o cara enquanto o Pedrinho fazia os exames”, contou Will, em entrevista ao PodcasTimão.

“Eu acho que se o Corinthians trouxesse ele, ia ser um grande nome. O Duilio disse que ia analisar, porque ofereceram o mundo para ele. Ele está estudando as opções e está certíssimo. O Bruno se sentiu muito lisonjeado e ficou feliz com a conversa, mas acho muito difícil ele sair. Hoje ele está, talvez, na principal liga do mundo, na Premier League”, completou.




Na mesma conversa, Duilio chegou a perguntar para o empresário quais treinadores do Brasil ele apontaria como boas opções. Will revelou que nenhum chama sua atenção além de Renato Gaúcho, mas seria um tiro no pé sua contratação.

“Eu gosto do Renato, só que tem um problema muito grande. Se trazer ele para o Corinthians, já vai estar queimado com a torcida. Ele menosprezou o Corinthians há pouco tempo dizendo que não tinha jogador. A torcida não é fácil, o ambiente iria ficar ruim”, disse.

“Eu vejo na mídia sobre o Jorge Jesus. Irmão, é tudo mentira. E o empresário é meu amigo. Mas se ele viesse, ia ferrar o Corinthians também. Hoje não tem um jogador que gosta desse cara. Até os do Flamengo. Se falar que gosta, é para fazer média. Muita falta de humildade, tem prepotência e tudo de ruim que um ser humano possa ter, esse senhor tem”, expôs Will Dantas.

Por enquanto, a diretoria alvinegra não tem acerto com nenhum profissional e mexe suas peças para encontrar a melhor opção para o cargo. O presidente Duilio tem sido criterioso para entender como trabalham os treinadores e avalia as possibilidades financeiras.

Conteúdo Patrocinado