Gazeta Esportiva

Corinthians parabeniza Fábio Santos pelo 36º aniversário e relembra conquistas do lateral

Foto: Reprodução/Corinthians

O Corinthians parabenizou, nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo Fábio Santos, que completa 36 anos. O clube também utilizou as redes sociais para relembrar as conquistas do jogador pela equipe.

“Nada melhor do que relembrar as suas conquistas pelo Timão no dia do aniversário, não é, Fábio Santos?!”, escreveu o clube em seu perfil do Twitter.

Pelo Corinthians, o defensor foi duas vezes campeão da Série A (2011 e 2015) e venceu a Libertadores e o Mundial em 2012. No ano seguinte, ganhou o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana. No total, Fábio disputou 264 jogos pelo Alvinegro e marcou 20 gols.

Já em outra postagem, o Timão juntou fotos de Cássio, Jô, Róger Guedes e Gabriel Pereira, que homenagearam Fábio Santos nesta quinta-feira.

Formado na base do São Paulo, Fábio passou por Cruzeiro, Santos, Monaco-FRA e Grêmio. Após cinco anos no Corinthians, foi para o Cruz Azul, do México, e retornou ao Brasil em 2016 para vestir a camisa do Atlético-MG. Já em 2020, ele voltou para o Timão – na atual temporada, jogou 30 partidas, anotando três gols e três assistências.

A permanência do lateral no clube de Itaquera não é certa. Ele possui contrato até o final de dezembro e afirmou que está “de braços abertos para ficar”.

Exit mobile version