Gazeta Esportiva

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Botafogo; veja provável escalação

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Corinthians finalizou, na tarde desta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Botafogo, neste sábado, na Neo Química Arena. No CT Dr. Joaquim Grava, as atividades aconteceram depois da coletiva de imprensa especial do goleiro Cássio.

Ele foi homenageado pelo presidente Duilio Monteiro Alves e por representantes das maiores torcidas organizadas do clube pelos 603 jogos alcançados com a camisa 12. Com isso, ele é o terceiro jogador (primeiro entre goleiros) que mais vestiu o manto alvinegro.

Sobre as atividades, os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, fizeram um trabalho técnico em campo reduzido. Houve ainda repetições de bolas paradas e, após o fim do treino, alguns jogadores realizaram um complemento de finalizações.

Após o treinamento, os jogadores iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerão até este sábado, na hora do jogo, que tem pontapé inicial marcado para 19h (de Brasília).

VEJA MAIS:

Árbitros argentinos apitam jogos de Corinthians e Palmeiras na Libertadores
Cássio recebe homenagens, agradece torcida do Corinthians e evita falar de aposentadoria: “Dia a dia”
Presidente do Corinthians se emociona ao falar de Cássio: “Maior jogador que passou aqui”

Santos é denunciado no STJD por conta de invasão e agressão a Cássio em clássico contra Corinthians

Vale mencionar que, no último boletim médico divulgado pelo clube, Renato Augusto estava em transição e Júnior Moraes em treino total com o grupo. O zagueiro Raul Gustavo, que foi substituído no meio da semana, na derrota para o Atlético-GO, na Copa do Brasil, deve ser poupado.

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo, Roni e Giuliano; Adson, Gustavo Silva e Yuri Alberto.

O Corinthians é o segundo colocado na tabela, com 34 pontos, apenas quatro atrás do líder Palmeiras. Já o Botafogo é o 11º, com 24 pontos.

Exit mobile version