Clayson se reapresenta e reforça o treino dos reservas do Corinthians - Gazeta Esportiva
Clayson se reapresenta e reforça o treino dos reservas do Corinthians

Clayson se reapresenta e reforça o treino dos reservas do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

02/08/2018 às 17:08 • Atualizado: 02/08/2018 às 19:10

São Paulo, SP




Clayson foi a novidade do treinamento dos jogadores reservas do Corinthians na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pela Copa do Brasil. O atacante não participou da partida em Itaquera em função da morte da sogra.

Com Clayson em ação (e os titulares poupados, nas dependências internas do CT), os suplentes realizaram duas atividades em campo reduzido sob supervisão de Coelho. “Vamos, amarelinho!”, incentivava o ex-jogador, quando a equipe de coletes amarelos estava com a bola.



Um dos representantes do time amarelinho era o recém-chegado meia chileno Ángelo Araos. Após ser elogiado pela estreia diante da Chapecoense, o novato vindo da Universidad de Chile vestiu o seu colete ao contrário, com a parte da frente nas costas, e tentou superar a timidez para se entrosar com os seus companheiros.

Araos e os outros atletas que correram no gramado tinham mais um motivo para se esforçar em meio ao frio. O técnico Osmar Loss já sinalizou que deverá poupar titulares na partida contra o Atlético-PR, na noite de sábado, na Arena Corinthians, abrindo espaço para quem está fora do time mostrar serviço. A prioridade é o jogo de quarta-feira, contra o Colo-Colo, em Santiago, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto
Amigo do atacante Emerson Sheik, o cantor Naldo Benny animou o treinamento corintiano com a sua presença. O músico acompanhou a atividade à beira do campo, protegido do frio por um agasalho marrom.

Conteúdo Patrocinado