Cazares se acerta com Galo e fica livre para assinar com o Corinthians

Tiago Salazar - São Paulo,SP

22-09-2020 17:08:45

Se nenhum novo percalço aparecer, o Corinthians deve anunciar a contratação de Juan Cazares em breve, talvez ainda nesta terça-feira.

A Gazeta Esportiva apurou que o Atlético-MG concedeu a liberação do jogador depois de um acordo sobre a dívida que o clube mineiro tem com o equatoriano.

Ciente do desejo do atleta em se transferir depois de Jorge Samapoli ter deixado claro que não pretende usar o camisa 10, a diretoria atleticana aproveitou para impor um ‘perdão’ de parte dos pagamentos atrasados como condição para aceitar a saída de Cazares.

O acordo foi feito e o gringo ficou livre para assinar com o Timão.

Conforme a Gazeta antecipou na segunda-feira, a proposta do Corinthians foi de empréstimo até dezembro. Após isso, caso o alvinegro paulista decidisse pela renovação, o novo contrato teria validade de dois anos. Nesta condição, o Atlético-MG manteria 20% dos direitos econômicos sobre o jogador.

Mas, se o Galo aceitar a rescisão de um contrato que tem validade apenas até dezembro, o Corinthians deve ficar em definitivo com o atleta e com um vínculo de um ano.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?