Saiba os detalhes da proposta do Corinthians para contratar Cazares

Tiago Salazar - São Paulo,SP

21-09-2020 11:28:51

O Corinthians colocou na mesa uma proposta oficial para contratar Juan Cazares, do Atlético-MG. A Gazeta Esportiva apurou que a oferta do Timão consiste em um empréstimo gratuito até o final do ano, momento em que o vínculo do meia equatoriano com o Galo se encerrará.

Desta maneira, o clube paulista concorda que 20% dos direitos econômicos do jogador fique com os atleticanos após este período de empréstimo, caso Cazares, de fato, siga no Corinthians.

O contrato proposto e já aceito pelo atleta é de dois anos a partir de janeiro. A renovação, no entanto, não seria automática, a princípio. O Corinthians teria a preferência para tomar a decisão.

Cazares também aceitou reduzir seu salário em relação ao que ganha atualmente em Belo Horizonte, a exemplo de Otero, que fez o mesmo caminho há pouco tempo.


Agora, os dirigentes corintianos esperam que jogador se acerte com o Galo, a única parte que ainda pode melar a transferência.
Aos 28 anos, Cazares foi liberado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli para procurar um novo clube.

Reconhecido pela capacidade técnica refinada, o armador também colecionou problemas disciplinares fora de campo durante sua passagem pelo Atlético-MG.

O Corinthians chegou a sondar o Galo sobre Cazares a pedido de Fábio Carille, em 2019. À época, não houve acerto. E após a saída do técnico, o clube não manteve a investida.

Desta vez, o Corinthians é que foi procurado para negociar.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?