Futebol

Carille se surpreende com Bruno Méndez contra “atacante chato”

Tiago Salazar - São Paulo , SP
13/06/2019 07:00:35

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

Bruno Méndez iniciou uma partida pelo Corinthians pela primeira vez. Depois de estrear com a camisa alvinegra na partida diante do Cruzeiro, ao entrar com 22 minutos do segundo tempo, o uruguaio dessa vez ficou em campo do começo ao fim no clássico com o Santos.

Pelo segundo compromisso seguido, o jogador de 19 anos precisou ser improvisado na lateral-direita por causa da falta de opção. Mas, para surpresa até de Fábio Carille, deu conta do recado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“O Bruno foi uma grande surpresa, pegou um atacante chato (Soteldo), jogou improvisado, mas foi muito bem”, admitiu o treinador depois da derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro.

Zagueiro de origem, a aposta do Corinthians venceu todos os duelos com Soteldo no primeiro tempo e acabou sendo prejudicado na etapa final por causa da falta de ritmo e principalmente por não ter um suporte ideal de Urso e Ramiro no setor em que os santistas marcaram o único gol do clássico.

A técnica para dominar, tocar e tabelar sem medo com seus companheiros, tratando-se um zagueiro, foi o que mais chamou atenção, além da garra e vibração, tão comum entre uruguaios. Tão questionado pela estatura, até agora isso não parece ser problema para Bruno Méndez.




  • Cristiano França

    Eu devo ter assistido jogo errado, que o soteldo deitou e rolou por aquele lado, principalmente no segundo tempo.. Pena os jogadores do Santos não acompanharem bem as chegadas de linha de fundo…

  • Chico Guru

    O curintia só está tomando “ferro” mas para o Carilli tudo está a mil maravilhas.

    • Elizeu Garcia Capel

      Meu caro Chico, eu não consigo entender certas coisas. Por exemplo: O Clayson, o Jadson, o Urso, Vagner, não estão jogando nada. A defesa dá cada errada de matar corintiano do coração. E o Carille o que faz? Nada! Bota a mão no queixo e lá fica! Outra coisa: Colocar o Sornoza aos 41 minutos para quê?

      • Chico Guru

        Eu acredito em uma má fase do curintia mas, paralelo a isso, o grande defeito do Carille é que ele só enxerga o jogo do meio do campo para trás ou seja, é um retranqueiro nato. E ai véi, toma um gol e não sabe mais o que fazer e entra em desespero, tal qual aconteceu contra o peixe.

        • Elizeu Garcia Capel

          Eu acho que o Carille escala mal; a diretoria (ou sei lá quem) compra mal. Ai fica um entulho de jogadores no come e dorme e que o técnico não põe para jogar. Se comprou, bota pra jogar, se não for bom, dispensa. Isso sem falar no montão de emprestados. Tá feia a coisa!

  • Dino de Castilho

    Surpreendeu porque? e os treino pra que serve.

×
Quer receber notícias do Corinthians?