Carille se surpreende com Bruno Méndez contra “atacante chato” - Gazeta Esportiva
Carille se surpreende com Bruno Méndez contra “atacante chato”

Carille se surpreende com Bruno Méndez contra “atacante chato”

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

13/06/2019 às 07:00

São Paulo, SP

Bruno Méndez iniciou uma partida pelo Corinthians pela primeira vez. Depois de estrear com a camisa alvinegra na partida diante do Cruzeiro, ao entrar com 22 minutos do segundo tempo, o uruguaio dessa vez ficou em campo do começo ao fim no clássico com o Santos.


Pelo segundo compromisso seguido, o jogador de 19 anos precisou ser improvisado na lateral-direita por causa da falta de opção. Mas, para surpresa até de Fábio Carille, deu conta do recado.





“O Bruno foi uma grande surpresa, pegou um atacante chato (Soteldo), jogou improvisado, mas foi muito bem”, admitiu o treinador depois da derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro.


Zagueiro de origem, a aposta do Corinthians venceu todos os duelos com Soteldo no primeiro tempo e acabou sendo prejudicado na etapa final por causa da falta de ritmo e principalmente por não ter um suporte ideal de Urso e Ramiro no setor em que os santistas marcaram o único gol do clássico.


A técnica para dominar, tocar e tabelar sem medo com seus companheiros, tratando-se um zagueiro, foi o que mais chamou atenção, além da garra e vibração, tão comum entre uruguaios. Tão questionado pela estatura, até agora isso não parece ser problema para Bruno Méndez.





Conteúdo Patrocinado