Boselli destaca importância da vitória e celebra gol por volta da confiança - Gazeta Esportiva
Boselli destaca importância da vitória e celebra gol por volta da confiança

Boselli destaca importância da vitória e celebra gol por volta da confiança

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2019 às 21:44 • Atualizado: 07/08/2019 às 22:47

São Paulo, SP

Boselli marcou o quarto gol desde que chegou ao Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


Contratado para ser o homem-gol do Corinthians em 2019, Boselli demonstrou certa dificuldade para se adaptar ao futebol brasileiro e pôde ate deixar o clube, mas optou por ficar, conforme publicou em suas redes sociais na última terça-feira. Nesta quarta, o argentino foi recompensado, marcou seu quarto tento pelo time de Fábio Carille e ajudou a contribuir para uma importante vitória por 2 a 0, sobre o Goiás, na Arena, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro.

“É importante a confiança tanto do treinador quanto dos meus companheiros. Consegui converter o pênalti. Estou treinando e o gol pode me dar confiança. Estou contente porque esse gol definiu a partida", disse ao Premiere.



Após o Corinthians sair na frente no primeiro tempo, com Júnior Urso, a partida tomou ares de complicada, e a vitória só foi confirmada na reta final da etapa complementar, quando o árbitro assinalou toque de mão de Bruno Arleu dentro da área. Responsável pela batida, Boselli teve que esperar o juiz sacramentar a marcação só depois de olhar o recurso de vídeo.

"Horrível (a demora para a cobrança). Eu já tinha decidido onde ia bater, mas o tempo foi passando... De qualquer jeito, já tinha decidido onde bater, e foi gol. Ele precisou analisar o VAR para realmente ter certeza se foi ou não", disse.




Com o resultado, o Corinthians prolongou a invencibilidade no pós-Copa América, chegou aos 25 pontos e assumiu a quinta colocação, entrando na zona de classificação à Libertadores da próxima temporada. O Timão volta aos gramados pela competição já neste domingo, quando encara o Internacional, em Porto Alegre.

"A gente tinha que ganhar o jogo de hoje para ficar lá em cima. Estamos trabalhando duro para chegar o mais alto na classificação. Agora é descansar bem, para chegar com tudo contra o Internacional", finalizou o atacante.

Conteúdo Patrocinado