Antes de Derby, Coelho foi ao vestiário do Corinthians Sub-20

Tiago Salazar - São Paulo , SP
10/11/2019 07:00:49

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias

O time Sub-20 do Corinthians inicia nesse domingo, às 14h, a semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Flamengo, no Parque São Jorge. Dyego Coelho, que até a semana passada estava à frente da jovem equipe alvinegra, não conseguiu se desconectar dos garotos mesmo agora no profissional e fez questão de ir ao encontro do seu ex-grupo neste sábado, antes do Derby com o Palmeiras.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Eu vou ver o jogo de qualquer maneira, não importa de onde. Eu estou numa pressão danada das minhas filhas, mas hoje (sábado) fui no treino do Sub-20, jamais vou largar aquilo lá, tenho muita confiança naquilo lá, eu vim de lá. A importância que tem a gente hoje ir lá conversar com eles. Pode ter certeza que eles vão se entregar”, contou o técnico interino do Corinthians.

Rodrigo Leitão é quem está substituindo Coelho no Sub-20. Escolhido para ‘segurar as pontas’ até a chegada de Tiago Nunes, em 2020, o interino tem agradado bastante a diretoria alvinegra desde a demissão de Fábio Carille. Ainda assim, na próxima temporada o plano é que Coelho regresse ao Sub-20.

 




  • Chico Guru

    Estavam na China um são paulino,um corintiano e um palmeirense. Estavam a beber uns copos de cerveja na praça principal, só que não sabia que na China isso é proibido e então foram apanhados em flagrante e presos. No dia seguinte foram mandados ao Mandarim para receberem a sua sentença.

    O Mandarim deu-lhes uma descasca enorme e disse-lhes que iam receber 20 chicotadas como punição. Só que, como a China estava em transição entre o ano do cão e o ano do rato, então, cada prisioneiro teria direito a um pedido, diz ele:
    – Você são paulino! O vosso time é metido, timedegays e eu odeio-vos, mas promessa é promessa! Qual o é teu desejo, desde que seja não escapar da punição?

    Responde o são paulino:
    – Quero que me amarrem um travesseiro nas costas.

    – Que assim seja! E tome as chicotadas com o travesseiro nas costas. – Diz o chinês.
    Lá pela décima chicotada, o travesseiro cedeu e o são paulino levou 10 chicotadas. Virando-se para o Corintiano, o chines diz:
    – É a sua vez, corintiano! O vosso time é ruim ,muito arrogante e trapaceiro. Odeio-vos, mas promessa é promessa!! Qual o seu desejo?

    Responde o corintiano:
    – Que me amarrem dois travesseiros nas costas.

    E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada, os travesseiros cederam e o corintiano apanhou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no são paulino.

    Foi a vez do palmeirense. Diz o chinês:
    – Ora, ora, você é palmeirense.. Time simpático, sabe vencer, humilde… E como eu gosto do vosso time tu terás 2 pedidos.

    Diz o palmeirense:
    – Bem, eu queria levar 100 chicotadas…

    – Espantoso!! Ainda por cima és corajoso! – interrompe o chinês – E qual é o teu próximo desejo?

    E diz o palmeirense:
    – Que amarrem o corintiano nas minhas costas… hehehe

    • Fabio

      ESSA É MENTIRA, PORQUE PAULIDENSE SEM MUNDIAL NÃO SAI DA AMÉRICA DO SUL

×
Quer receber notícias do Corinthians?