Ainda sem Vítor Pereira, Corinthians conta com retorno de zagueiro em treino desta sexta - Gazeta Esportiva
Ainda sem Vítor Pereira, Corinthians conta com retorno de zagueiro em treino desta sexta

Ainda sem Vítor Pereira, Corinthians conta com retorno de zagueiro em treino desta sexta

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2022 às 18:39

São Paulo, SP

O Corinthians continuou sua preparação para enfrentar o Fortaleza, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. No CT Dr. Joaquim Grava, quem comandou as atividades foram os auxiliares, já que o técnico Vítor Pereira continua afastado por conta da covid-19.

Por outro lado, o zagueiro Robson Bambu finalizou sua transição física e treinou com o grupo. Ele estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Além dele, o zagueiro Robert Renan e o atacante Giovane, da base, completaram as atividades.

Antes do treino, Raul Gustavo deu uma entrevista coletiva no CT. Confira aqui!




No Campo 3, os atletas iniciaram o treinamento com o aquecimento e um trabalho de passes. Depois, a comissão técnica do clube comandou uma atividade de cruzamentos e finalizações. Em seguida, no Campo 4, houve um treino tático de enfrentamento e, por fim, repetições de bolas paradas defensivas.

Após os trabalhos, alguns atletas realizaram complementos de finalizações e cabeceios defensivos. O lateral-direito Fagner, que esteve suspenso nas duas primeiras rodadas, pode atuar. A preparação será finalizada neste sábado, novamente no período da tarde.

Corinthians e Fortaleza se encontram neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela quarta rodada da competição nacional.

Conteúdo Patrocinado