Futebol/Copa Sul-Americana

Erik promete que Botafogo não vai se acomodar após vitória

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
22/05/2019 22:39:03

Em: Botafogo, Copa Sul-Americana, Futebol, Notícias
Erik foi o autor do gol da vitória do Botafogo (Foto: Norberto Duarte/AFP)

Com o gol marcado diante do Sol de América, nesta quarta-feira, o atacante Erik assumiu a liderança da artilharia da Copa Sul-Americana com quatro gols. Na próxima partida, no estádio Nilton Santos, o Botafogo só vai precisar de um empate para seguir na competição, mas Erik garante que o Alvinegro de General Severiano vai buscar outra vitória.

Em entrevista ao canal Dazn, o atacante alvinegro disse que o Botafogo sempre vai procurar vencer porque o objetivo da equipe é sempre buscar a vitória. Para o artilheiro, muitas vezes o time não consegue as coisas com técnica e nessas horas, a raça tem sido o componente principal da equipe nas competições que disputa na atual temporada.

Em relação ao gol que decidiu o jogo, Erik disse que teve sorte de estar na hora certa e no lugar certo. “Fui feliz na bola que sobrou e peguei bem”, afirmou.

Erik espera que a torcida botafoguense compareça em grande número ao Nilton Santos para incentivar a equipe na partida da volta e disse que, apesar da vantagem, o pensamento dos jogadores é sempre vencer. “Quem veste essa camisa não pode pensar em outro resultado”.

O atacante está fora da próxima partida do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. O Alvinegro enfrenta o Palmeiras, sábado, no Mané Garrincha e o artilheiro não pode atuar porque foi emprestado pelo clube paulista. Além de Erik, o técnico Eduardo Barroca também não poderá contar com o zagueiro Joel Carli que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás. Marcelo Benevenuto deve ser o substituto do argentino, enquanto Luiz Fernando é o mais cotado para entrar na vaga de Erik.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com