Futebol/Campeonato Brasileiro

Vinícius lamenta derrota e desempenho da equipe: “Desatenções nossas”

São Paulo , SP
10/10/2019 22:15:04 — 10/10/2019 22:44:04

Em: Atlético-MG, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias
Atlético-MG não conseguiu segurar o líder Flamengo no Maracanã (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Nesta quinta-feira (10), o Atlético-MG visitou o Flamengo no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado para o líder da competição. Após a partida, o meia Vinicius lamentou o desempenho da equipe e o resultado.

“Os gols saíram em desatenções nossas. No primeiro gol, sabíamos que, se fechássemos bem, a única forma deles chegarem seria pela bola parada. Infelizmente, tomamos o gol ali. Voltamos para o segundo tempo bem, fizemos o gol de empate, mas não soubemos segurar”, declarou o jogador em entrevista ao canal Premiere.

Vinícius ainda pregou foco no próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Grêmio, exaltando a força do Galo dentro de seus domínios. “Sabíamos que eles viriam para cima com tudo e tentamos suportar onde deu. Infelizmente, saímos derrotados. Mas agora é virar a chave porque domingo tem jogo importantíssimo contra o Grêmio em casa. Temos que impor nosso ritmo, que sempre foi forte em BH”, completou.

Com o revés, o Atlético-MG permaneceu na 11ª colocação com 31 pontos conquistados. O Galo agora enfrenta o Tricolor Gaúcho no próximo domingo (13), às 19h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte (MG).