Vagner Mancini reclama de arbitragem em empate do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Vagner Mancini reclama de arbitragem em empate do Atlético-MG

Vagner Mancini reclama de arbitragem em empate do Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2019 às 22:24

São Paulo, SP

O Atlético-MG buscou o empate nos minutos finais contra o Fluminense, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com o resultado conquistado aos 42 minutos da segunda etapa, o técnico Vagner Mancini não deixou de reclamar com a arbitragem.

Pouco antes do gol de empate, aos 40 minutos, Vinícius tentou a finalização e a bola bateu no defensor do Fluminense. Os atletas do Galo reclamaram de pênalti, mas Leandro Vuaden nada assinalou e não foi à cabine revisar o lance.




"É o segundo jogo que temos um lance de pênalti, que a bola bate na mão do adversário dentro da área. Com o Cruzeiro foi assim e hoje foi assim. Nos dois jogos o mesmo árbitro (de vídeo). Gostaria de saber porque não foi checar. Se tem a tecnologia, por que não checar? Nos dois lances, a bola bate no zagueiro com a mão aberta", reclamou o treinador.

O árbitro de vídeo em questão é Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul. Ele era responsável pelo VAR no clássico contra o Cruzeiro, na rodada passada, e no duelo contra o Fluminense, neste sábado.

Com o empate, o Galo ocupa a 12ª colocação com 41 pontos. A distância para o Z4 é de seis pontos, com cinco rodadas para o fim do campeonato. Os comandados de Vagner Mancini voltam a campo no próximo domingo, quando recebem o Athletico-PR, às 16h, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado