Fábio Santos defende Cleiton após derrota para o Corinthians - Gazeta Esportiva
Fábio Santos defende Cleiton após derrota para o Corinthians

Fábio Santos defende Cleiton após derrota para o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/09/2019 às 06:15

São Paulo, SP

Erro de Cleiton foi determinante para a derrota do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


Depois da derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena de Itaquera, o lateral-esquerdo Fábio Santos defendeu o jovem goleiro Cleiton, responsável pelo erro decisivo para o revés do Atlético-MG. Nos minutos finais, o arqueiro de 22 anos saiu errado na cobrança de tiro meta e mandou a bola nos pés de Mateus Vital, que deixou para Gustavo marcar o gol da vitória.

"Faz parte. Acho que a equipe fez um bom jogo. No meu modo de ver, o empate seria um resultado mais justo, mas isso acontece. Vai ser importante para o amadurecimento dele. É um grande goleiro que nós temos e já fez grandes jogos. Ele vai aprender com esse erro. Acontece, faz parte. Agora temos que apoiá-lo", declarou o camisa 6 atleticano em entrevista ao canal Sportv depois da partida.

Fábio Santos ainda falou sobre a estratégia do Timão, que gerou dificuldades para o setor ofensivo do clube mineiro. "A gente sabe que jogar aqui é complicado. O Corinthians defende em linha baixa e sofre poucos gols. Sabíamos que ia ser um jogo de poucas chances, como sempre é aqui. Foi um jogo muito igual, que o empate seria mais justo", completou.

Com o resultado, o Atlético-MG sai do G6, ocupando a sétima colocação no Brasileirão, com 27 pontos conquistados. Pela próxima rodada, o Galo joga no domingo (8), às 16h (de Brasília), quando visita o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.


Conteúdo Patrocinado