Futebol/Brasileiro Série B

Atlético-GO anuncia rescisão com volante Washington

São Paulo , SP
16/05/2019 17:18:30

Em: Atlético-GO, Brasileiro Série B, Futebol, Notícias
Washington deixa o Atlético-GO após curta passagem (Foto: Reprodução/Twitter)

O Atlético-GO anunciou nesta quinta-feira a rescisão do contrato do volante Washington. Em nota oficial, o clube esclareceu que o pedido veio do jogador, que “manifestou o interesse em buscar novos ares”, e a diretoria acatou. O rubro-negro ainda fez questão de agradecer pelos serviços prestados e pelo “tempo em que honrou o manto”, desejando sorte ao atleta.

Washington deixa o Dragão com 18 jogos disputados, a maioria como titular. O volante foi peça importante na campanha do título Goiano, em cima do rival Goiás. Contudo, sofreu com lesões e ficou fora das primeiras partidas da Série B do Brasileirão.

Em entrevista à Sagres 730, Washington declarou estar surpreso com a rescisão. “Foi bom para as duas partes, para mim, para o Atlético, foi isso que aconteceu. Eu, a todo momento, coloquei para o Adson (Batista, presidente do clube) que estava feliz no Atlético, muito contente. Terminei o estadual jogando, fomos campeões, mas futebol tem isso, tem imprevisto. Confesso que fui pego de surpresa, mas foi bom para todo mundo”, afirmou.

O jogador de 30 anos chegou ao Atlético-GO no início do ano, vindo do Vila Nova. Antes disso, acumulou passagens por clubes como Palmeiras, Paraná, Figueirense e Joinville, além de ter atuado em Portugal e na Grécia.