Bento minimiza derrota e enxerga como natural instabilidade do Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Bento minimiza derrota e enxerga como natural instabilidade do Athletico-PR

Bento minimiza derrota e enxerga como natural instabilidade do Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 23:25 • Atualizado: 27/09/2022 às 23:27

São Paulo, SP

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR visitou o Santos com time misto e perdeu por 2 a 0, na Vila Belmiro. Com o resultado, o Furacão chega ao terceiro jogo seguido sem vitória na competição e perde a chance de dormir no G4. Ao SporTV, o goleiro Bento minimizou a sequência sem triunfos e enxerga como normal a instabilidade da equipe.

"[Está faltando] um pouquinho de sorte, estamos trabalhando duro. Sabemos que estamos numa fase difícil. Três jogos sem vitória, acontece, estamos nesse momento de instabilidade, mas vamos trabalhar para poder achar o caminho das vitórias e continuar brigando lá em cima, que é onde queremos seguir no campeonato", disse.



Athletico-PR mantém foco na decisão


A praticamente um mês da final da Copa Libertadores, o técnico Felipão preferiu adotar uma postura mais segura e rodar o elenco do Athletico-PR para tentar garantir que o clube não perca jogadores por lesão para a decisão. O duelo contra o Flamengo ocorre no dia 29 de outubro, sábado, às 17 horas (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.

Antes disso, entretanto, o Furacão segue cumprindo seus compromissos no Brasileiro. Na sexta posição, com 44 pontos ganhos - um a menos que o quarto colocado Flamengo -, a equipe também busca garantir a classificação à próxima edição da Libertadores pelo campeonato nacional, caso não conquiste o troféu continental.

Para isso, portanto, busca a recuperação na próxima rodada, contra o lanterna Juventude. O Athletico-PR recebe os gaúchos no sábado, a partir das 19 horas, na Arena da Baixada.

Conteúdo Patrocinado