Ricardo Oliveira confirma "pendências", mas diz confiar na diretoria - Gazeta Esportiva
Ricardo Oliveira confirma "pendências", mas diz confiar na diretoria

Ricardo Oliveira confirma "pendências", mas diz confiar na diretoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2016 às 16:03

São Paulo, SP

Ricardo Oliveira procurou não entrar em detalhes sobre o atraso de direito de imagem (Foto: Ivan Storti/Santos)
Ricardo Oliveira procurou não entrar em detalhes sobre o atraso de direito de imagem (Foto: Ivan Storti/Santos)

O atacante Ricardo Oliveira preferiu deixar a polêmica do atraso de direito de imagem no Santos de lado, mas confirmou que o clube possui algumas "pendências" com os jogadores. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o camisa 9 disse confiar na diretoria, e elogiou a sinceridade da diretoria.


"Eu quero fugir desses assuntos. Precisamos apurar com quem deu a informação. Nós atletas procuramos focar no trabalho, e a diretoria cumprir com o que foi firmado e assinado. Eu acho que tem todo um empenho de ambos, de nós atletas em campo, e diretoria de cumprir prazos. Isso pra nós é algo que vai tirar a gente do objetivo. São informações que vêm pra atrapalhar, tirar do foco, e isso te afirmo que não vai acontecer. Sabemos o caminho e não vamos desviar", afirmou Ricardo Oliveira.


Desde que assumiu a diretoria do Peixe, em dezembro de 2014, o presidente Modesto Roma Júnior vem convivendo com o atraso de direito de imagem dos jogadores santistas. Os problemas, no entanto, não impediram o time de conquistar o Campeonato Paulista de 2015 e 2016 e brigar pelo título da Copa do Brasil e do Brasileirão no último ano.


"A diretoria tem cumprido tudo com a gente, em todos os sentidos, com esforços pra cumprir os prazos. Tem pendências que diretoria sempre tem feito esforços pra cumprir e tem determinado pra nós que estão engajados para fazermos só nosso trabalho dentro de campo. Estamos satisfeitos com a sinceridade que eles têm nos tratado", comentou o camisa 9.


O artilheiro ainda comentou sobre os rumores das vendas de alguns "Meninos da Vila". Gabigol, Zeca e Thiago Maia, destaques do Brasil nos Jogos Olímpicos, são os mais cotados para deixar o Peixe ainda neste ano.


"Ainda que fosse verdade ou mentira, futebol precisa vender, então sempre vai haver essa situação. Desse caminho a gente não sai", finalizou.

Conteúdo Patrocinado