Após treino, Cuca tem conversa de quase 20 minutos com Vitor Hugo - Gazeta Esportiva
Após treino, Cuca tem conversa de quase 20 minutos com Vitor Hugo

Após treino, Cuca tem conversa de quase 20 minutos com Vitor Hugo

Gazeta Esportiva

Por Edoardo Ghirotto

28/07/2016 às 18:58 • Atualizado: 29/07/2016 às 11:15

São Paulo, SP

O técnico Cuca, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva após treinamento, na Academia de Futebol.
Cuca tem chamado jogadores do Palmeiras para conversas particulares na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O técnico Cuca tem criado o costume de convidar determinados jogadores do elenco palmeirense para conversas particulares. Após os atacantes Gabriel Jesus e Dudu passarem por essa experiência, o treinador chamou nesta quinta-feira o zagueiro Vitor Hugo para um papo de quase 20 minutos.

Vitor Hugo foi procurado por Cuca quando as atividades já haviam terminado - ele tinha acabado de conceder entrevista a um jornal. O defensor se sentou ao lado do treinador em um dos campos da Academia de Futebol e ouviu o que ele tinha a dizer.

Recentemente, Vitor Hugo teve rejeitada uma proposta de 7 milhões de euros (R$ 25,4 milhões) feita pela Fiorentina-ITA. O diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, afastou o interesse da equipe durante a viagem que fez para a Europa há duas semanas.

Na quarta-feira, Cuca se aproximou do atacante Dudu e falou por cerca de dez minutos com o jogador. O papo do treinador com o camisa 7 ocorreu antes de o treino ter início, em um dos bancos de reserva da Academia de Futebol.

Assim como Vitor Hugo, Dudu teve rejeitada uma proposta do exterior por seu futebol. Um clube chinês tentou convencer o atleta a se transferir, mas a diretoria alviverde impediu as negociações de avançarem.

A conversa de Cuca que mais chamou a atenção ocorreu no último dia 15, após Gabriel Jesus procurá-lo no final de um treino. O papo serviu para o treinador aconselhar o garoto sobre o seu futuro. Na mira do Manchester City, Gabriel Jesus recebeu uma ligação do técnico Pep Guardiola para aceitar a proposta que o clube inglês fez ao Verdão.

A negociação com o City gira em torno de 32 milhões de euros. Nesta quinta-feira, Gabriel Jesus deu entrevista coletiva após o treino da Seleção olímpica, em Goiânia, e admitiu que está com o seu futuro "quase definido". O próprio jogador, no entanto, diz que tem vontade de permanecer no Palmeiras até o final do ano para brigar pelo título do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado