Simeone confirma permanência no Atlético de Madrid - Gazeta Esportiva
Simeone confirma permanência no Atlético de Madrid

Simeone confirma permanência no Atlético de Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2017 às 16:21 • Atualizado: 21/05/2017 às 17:36

São Paulo, SP

Logo após a despedida do Atlético de Madrid da temporada e do estádio Vicente Calderón, na vitória sobre Atheltic Bilbao por 3 a 1 deste domingo, Diego Simeone confirmou que irá continuar no comando da equipe madrilenha na próxima temporada.

"Os jornalistas me perguntam continuamente se vou ficar: sim, vou ficar. E sabem por que vou ficar? Porque este clube tem futuro. O futuro somos nós", anunciou o comandante durante a festa de despedida do estádio.




O técnico argentino vinha sendo citado como o principal alvo da Inter de Milão para a próxima temporada. Além de terminar de vez com as especulações, o treinador agradeceu aos personagens que escreveram a história do estádio.

"Muito obrigado a todos que passaram por este campo de jogo. Para vocês, a palavra sentimento é algo muito profundo. As demais equipes podem ter mais dinheiro, alguma taça a mais que nós, mas nunca vão poder igualar o sentimento que vocês têm por este clube", declarou o treinador.

No comando do clube madrilenho desde 2011, Simeone já conquistou um Campeonato Espanhol em 2014, uma Copa do Rei em  2013, uma Liga Europa em 2012 e uma Supercopa da Uefa no mesmo ano. Além das conquistas, o Cholo levou o Atlético de Madrid à duas finais de Liga dos Campeões, porém acabou derrotado nas duas ocasiões pelo Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado