Gazeta Esportiva

Drenagem do Allianz resiste, mas chuva impede demarcação do campo

Bruno Ceccon - São Paulo,SP

10/02/20 | 17:22 - 10/02/20 | 20:43


As intensas chuvas que atingem a cidade de São Paulo atrapalharam a conclusão do processo de instalação do novo gramado do Allianz Parque. De acordo com a administradora da arena, a drenagem resistiu, mas a demarcação do campo sintético, prevista para segunda-feira, não pôde ser realizada. Ainda assim, o cronograma segue mantido.

Atingida por chuvas durante horas, a cidade de São Paulo ficou com uma série de pontos alagados. A região que abriga o Allianz Parque, na Zona Oeste da capital paulista, está entre as afetadas pelo temporal, o que adiou o processo de demarcação do gramado.

O técnico Vanderlei Luxemburgo planeja comandar o treinamento desta quarta-feira já no novo gramado da arena. O atraso na demarcação do campo ainda não provocou mudanças no cronograma inicial, mas tudo depende das condições climáticas de terça.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em campo para encarar o Mirassol no jogo que marca a inauguração do novo gramado do Allianz Parque. O atacante Dudu, suspenso, é desfalque certo para o duelo.

A chuva incessante em São Paulo já havia causado o adiamento da apresentação oficial do lateral esquerdo Matias Viña como reforço do Palmeiras. O evento seria realizado ao meio-dia, mas acabou inviabilizado, já que a região da Academia de Futebol também foi afetada pelo temporal.

Deixe seu comentário