Estados Unidos empatam com a Arábia Saudita em último amistoso antes da Copa - Gazeta Esportiva
Estados Unidos empatam com a Arábia Saudita em último amistoso antes da Copa

Estados Unidos empatam com a Arábia Saudita em último amistoso antes da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 17:03

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Estados Unidos e Arábia Saudita se enfrentaram em um amistoso internacional, disputado no Estádio Nueva Condomina, na Espanha. Na última partida dos norte-americanos antes da Copa do Mundo, as equipes terminaram empatadas por 0 a 0.

Os Estados Unidos perderam sua última partida, disputada na Espirit Arena, na Alemanha, contra o Japão. Depois do duelo desta terça-feira, os norte-americanos só voltarão a jogar na Copa do Mundo. O primeiro jogo da Equipe será contra o País de Gales, no dia 21 de novembro, às 16h (de Brasília), no Al Ryyan Stadium.

A Arábia Saudita vinha de um empate por 0 a 0 contra o Equador, disputado também no Estádio Nueva Condomina, na Espanha. A estreia da equipe na Copa do Mundo será contra a Argentina, no dia 22 de novembro, às 7h, no Lusail Stadium.



Durante a partida foram os Estados Unidos que ficaram mais tempo com a bola. Apesar disso, a seleção saudita finalizou mais vezes. No primeiro tempo, foram os norte-americanos que ditaram o ritmo do jogo, enquanto na etapa final os sauditas passaram a criar mais oportunidades. Ainda assim, nenhuma das equipes conseguiu marcar e o confronto terminou empatado.


Conteúdo Patrocinado