Liga das Nações

Polônia e Itália duelam por recuperação e vaga pela Liga nas Nações

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
13/10/2018 09:18:23

Em: Futebol Internacional, Futebol Italiano, Itália, Liga das Nações, Polônia

Após ser derrotado no meio de semana por Portugal, a Polônia terá a chance de se reabilitar neste domingo, quando recebe a Itália, pela Liga A da Liga das Nações. As duas seleções foram derrotadas pelos portugueses e necessitam da vitória para não se afastarem do líder do grupo 3.

Mesmo com o atacante Lewandowski, os poloneses foram superados por Portugal, que não contou com Cristiano Ronaldo, em casa. Para esta partida, os donos da casa não poderão contar com Klich, suspenso.

Do outro lado, a Itália quer acabar com a má fase. Os italianos não venceram seus últimos cinco compromissos, e vêm de um empate em 1 a 1 com a Ucrânia, em partida amistosa na última quarta-feira.

Itália precisa da vitória se quiser continuar sonhando com a classificação (Foto: Marco Bertorello/AFP)

Quem perder o duelo, além de não conseguir a vaga para a próxima fase da competição, estará rebaixado para a Liga B da competição. No momento, a terceira colocação é ocupada pela Itália, com um ponto. No entanto, os italianos têm dois jogos pela frente na Liga das Nações, enquanto que a Polônia faz o último e derradeiro duelo.

Confira os jogos deste domingo pela Liga das Nações:
Liga A
Polônia x Itália

Liga B
Rússia x Turquia

Liga C
Romênia x Sérvia
Israel x Albânia
Lituânia x Montenegro

Liga D
Azerbaijão x Malta
Ilhas Faroe x Kosovo