Alemanha x Hungria: saiba onde assistir ao confronto pela Liga das Nações

Redação - São Paulo,SP

22/09/22 | 12:39

A Alemanha recebe a Hungria nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), pela penúltima e quinta rodada da Liga das Nações. O jogo acontece na Red Bull Arena, em Leipzig.

O jogo será transmitido pelos canais ESPN, na TV fechada, e pelo serviço de streaming Star+, mas o torcedor poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Resumo do duelo

O confronto é válido pela liderança do grupo 3, o qual a Hungria ocupa a primeira posição, com sete pontos, seguida da Alemanha, com seis. O grupo ainda conta com forças como Itália e Inglaterra.

Os húngaros vêm de goleada sobre os ingleses, por 4 a 0. Já a seleção alemã venceu os italianos, por 5 a 2. Para a partida desta sexta, porém, o técnico Hansi Flick terá os desfalques de Neuer e Goretzka, que testaram positivo para a covid-19 e foram afastados.

A Alemanha vive seus últimos preparativos antes da disputa da Copa do Mundo, onde figura no grupo E, ao lado de Costa Rica, Espanha e Japão. A Hungria, por sua vez, não se classificou para o Mundial do Catar.

Deixe seu comentário