Benfica visita o Paços de Ferreira para se aproximar da ponta - Gazeta Esportiva
Benfica visita o Paços de Ferreira para se aproximar da ponta

Benfica visita o Paços de Ferreira para se aproximar da ponta

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/02/2018 às 10:28

Rio de Janeiro, RJ

Rui Costa almeja vitória neste fim de semana (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)


A 24ª rodada do Campeonato Português prossegue neste fim de semana. O Benfica, que divide a vice-liderança com o Sporting, ambos com 56 pontos, cinco a menos que o Porto, entra em campo neste sábado. Os benfiquistas visita o Paços de Ferreira no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, em busca de um triunfo para minimizarem a diferença para o primeiro colocado.

O Benfica terá pela frente um adversário que atravessa um momento delicado, com apenas 21 pontos conquistados, flertando com a zona de rebaixamento. Esse fator, porém, não anima os benfiquistas.

"Não nos iludimos com a posição dos nossos oponentes na tabela de classificação, pois o Campeonato Português está sendo marcado por resultados que não são esperados. Temos que entrar em campo pensando que vamos ter muitos problemas e tentarmos nos impor. Só estamos entre os primeiros colocados na tabela de classificação justamente porque respeitamos todos os nossos adversários e porque encaramos todos os nossos compromissos como verdadeiras decisões. Do outro lado do gramado tenho convicção de que os profissionais do Paços de Ferreira vão fazer o possível para conseguirem ganhar, pois querem permanecer na Primeira Divisão. São objetivos diferentes, mas o mesmo desejo de construir o resultado de vitória", disse Rui Vitoria, comandante do Benfica.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
Rio Ave 0 x 0 Aves

Sábado
13h Belenenses x Feirense
15h15 Marítimo x Vitória de Guimarães
17h30 Paços de Ferreira x Benfica

Domingo
13h Chaves x Estoril
15h Boavista x Vitória de Setúbal
17h15 Portimonense x Porto

Segunda-feira
16h Braga x Tondela
18h Sporting x Moreirense

Conteúdo Patrocinado