São José vence e amplia vantagem na ponta da Série A2 do Paulista - Gazeta Esportiva
São José vence e amplia vantagem na ponta da Série A2 do Paulista

São José vence e amplia vantagem na ponta da Série A2 do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/02/2024 às 22:43

São Paulo, SP

A oitava rodada da Série A2 do Paulista aconteceu neste sábado. Ao fim dos jogos, o São José ampliou a vantagem na ponta do torneio.

A equipe venceu o Monte Azul por 2 a 0, fora de casa, e chegou a 20 pontos, com três a mais que o São Bento, segundo colocado, que empatou sem gols com o Capivariano, na condição de visitante.

Outra mudança com a rodada foi a ascensão de Velo Clube e da Ferroviária ao G4 da competição, com as vitórias frente ao Comercial (3 a 1, em casa) e ao Rio Claro (1 a 0, em casa), respectivamente.

O Oeste, por sua vez, entrou na zona de classificação para a próxima fase após bater o Taubaté por 2 a 1, fora de seus domínios. Nos outros três jogos da rodada, o XV de Piracicaba ganhou do Juventus (1 a 0, fora de casa), Noroeste e Portuguesa Santista ficaram no empate, em Bauru, e o Linense venceu o Primavera (2 a 1, em casa).




Com isso, o G8 ficou da seguinte maneira: São José (20), São Bento (17), Velo Clube (14), Ferroviária (14), Noroeste (12), Taubaté (12), Oeste (12) e Portuguesa Santista (12). Por outro lado, Monte Azul (5) e Comercial (4) estão na zona de rebaixamento.

Agora, a Série A2 retorna para a nona de 15 rodadas da primeira fase no próximo fim de semana, dos dias 17 e 18 de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado