LBF

Ingressos para desafio internacional da LBF serão disponibilizados na terça

São Paulo, SP

15-02-2019 17:57:34

Atual campeão, Vera Cruz jogará Desafio Internacional (Foto: Fábio Leoni/LBF)

O lançamento da edição 2019 da Liga de Basquete Feminino, no próximo dia 24, domingo, terá o Desafio Internacional entre o Vera Cruz Campinas, atual campeão nacional, e o campeão da Supercopa argentina, ainda indefinido. O jogo será às 16h (de Brasília), no Tênis Clube de Campinas, em São Paulo, e os ingressos para o duelo estarão disponíveis para retirada a partir de terça-feira, dia 19, em dois pontos da cidade paulista.

Os torcedores encontrarão os bilhetes na Secretaria de Esportes, no Taquaral, e na unidade da Ponte Preta, no Jardim das Paineiras, onde a equipe campineira manda seus jogos. Serão colocados à disposição do público 1.500 ingressos. As entradas poderão ser trocadas por um quilo de alimento não-perecível e todo o mantimento arrecadado será destinado ao Banco de Alimentos do município.

Com uma campanha invicta até as finais, o Vera Cruz Campinas conquistou o primeiro título de sua história em 2018 ao bater o Sampaio Basquete após cinco partidas eletrizantes. O adversário do dia 24 sairá da Supercopa argentina, disputada no dia 21 entre Quimsa (campeão do Apertura 2018) e Deportivo Berazategui (campeão do Clausura).

Na prévia da partida, a LBF apresentará oficialmente sua nova temporada, com a presença de atletas das dez equipes, dirigentes, imprensa e personalidades do basquete feminino.

Em 2019, serão dez equipes na disputa pelo título: os veteranos Blumenau-SC, Ituano-SP, Sampaio Basquete-MA, Santo André/Apaba-SP, Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip, Uninassau-PE e Vera Cruz Campinas-SP, além dos estreantes Pró-Esporte/Sorocaba-SP, SESI Araraquara-SP e Liga Super Basketball RJ/Sodiê Doces. O campeonato começa em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

LANÇAMENTO LBF CAIXA 2019
DESAFIO INTERNACIONAL - VERA CRUZ CAMPINAS X CAMPEÃO SUPERLIGA ARGENTINA

24/2 - 16h- Ginásio do Tênis Clube de Campinas (SP)
Ingressos trocados por 1 kg de alimento não-perecível

Pontos de troca a partir de terça, 19/2:

Secretaria de Esportes de Campinas
Av. Heitor Penteado s/n° - Portão 7 - Taquaral, SP (atrás do ginásio)
Horários para retirada: Terça à Sexta das 9h às 17h (de Brasília)
Telefone: (19) 3294-6901 / 3756-4001

AAPP Paineiras
Rua Artur Teixeira de Camargo, 201, Jardim das Paineiras
Horários para retirada: Terça à Sábado das 9h às 20h (de Brasília)
Telefone: (19) 3251-4952

Deixe seu comentário