Com D. Costa, presidente afirma que Atlético terá melhor elenco da história - Gazeta Esportiva
Com D. Costa, presidente afirma que Atlético terá melhor elenco da história

Com D. Costa, presidente afirma que Atlético terá melhor elenco da história

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2017 às 14:51

São Paulo, SP

Diego Costa só poderá estrear em janeiro (Foto: Curto de La Torre/AFP)


Um dia após o Atlético de Madrid anunciar oficialmente a contratação do atacante Diego Costa, o presidente Enrique Cerezo se mostrou empolgado com o time colchonero. Para o executivo, com a chegada do centroavante de 28 anos e de Vitolo, o clube da capital da Espanha terá o “melhor elenco da sua história”.

“Mantivemos a base da temporada passada que é fenomenal e acredito que com a chegada desses dois jogadores vamos ganhar muito a partir de janeiro, quando eles poderão começar a jogar”, declarou Cerezo.

Como o Atlético de Madrid cumpre suspensão imposta pela Fifa por contratações irregulares no passado, o clube só pode inscrever novos jogadores a partir de janeiro, quando a janela de inverno (do hemisfério norte) abrir. Por enquanto, Vitolo está emprestado ao Las Palmas.

Nesta temporada, Diego Costa não disputou nenhuma partida, já que entrou em imbróglio com o Chelsea e se recusou a se reapresentar. Na última temporada, ele marcou 22 gols e fez oito assistências em 42 jogos. Em 2017/18, Vitolo entrou em campo três vezes e lesionou a coxa. Na última temporada, ele marcou seis gols e 10 assistências em 43 jogos.

Conteúdo Patrocinado