Atlético de Madrid enfrenta Celta para ficar próximo da vaga na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Atlético de Madrid enfrenta Celta para ficar próximo da vaga na Liga dos Campeões

Atlético de Madrid enfrenta Celta para ficar próximo da vaga na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/07/2020 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Atlético de Madrid se consolidou na terceira posição do Campeonato Espanhol. Após derrotar o Mallorca por 3 a 0 na última sexta, a equipe da capital volta a campo nesta terça-feira, contra o Celta, em Vigo, às 17 horas (Brasília), pela 35ª rodada da competição.

Os visitantes vão em busca da vitória para se aproximar da classificação para a Liga dos Campeões. Com 62 pontos, estão oito a frente do Villarreal, concorrente mais próximo.

(Foto: Pierre Philippe Marcou/AFP)


Do outro lado, o Celta também vem em boa fase e saiu da zona de rebaixamento após a retomada da La Liga. Neste momento, o objetivo dos donos da casa é aumentar a distância para a degola.

"Nossa ideia é garantir a permanência na Primeira Divisão o quanto antes. Sabemos que para isso teremos que vencer grandes times, como será o Atlético de Madrid. Nosso pensamento é focar apenas no jogo seguinte", disse o técnico Óscar García.

Em outra partida do dia, o Valencia busca acabar com a sequência negativa. A equipe recebe o Valladolid, no Mestalla, às 14h30. Os donos da casa precisam dos três pontos para voltarem a brigar por uma vaga nas ligas europeias.

Conteúdo Patrocinado