Cidade de São Paulo recebe arte de rua para celebrar retorno da La Liga - Gazeta Esportiva
Cidade de São Paulo recebe arte de rua para celebrar retorno da La Liga

Cidade de São Paulo recebe arte de rua para celebrar retorno da La Liga

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2020 às 15:39

São Paulo, SP

A La Liga passou a fazer algumas ações de divulgação para celebrar o retorno do Campeonato Espanhol. Além das redes sociais, as ruas de diferentes cidades ao redor do mundo tem sido usadas para comemorar a volta e para homenagear os torcedores, considerados a alma do esporte, e que terão que estar ausentes por enquanto. No Brasil, a capital escolhida foi São Paulo.

A maior cidade do país recebeu a arte no estilo lambe-lambe, feita pelas mãos do artista Luis Bueno, mais conhecido como “BuenoCaos”. O autor de obras famosas, como o "Pelé beijoqueiro", foi o responsável por estampar nas ruas a arte com os jogadores Casemiro (Real Madrid), Messi (FC Barcelona), João Felix (Atlético de Madrid), Willian José (Real Sociedad), Iago Aspas (Celta de Vigo) e Ocampos (Sevilla) voltando aos gramados e celebrando o retorno da La Liga.

São Paulo foi umas das 12 cidades escolhidas para receber a arte (Foto: Divulgação/La Liga)


O Campeonato Espanhol foi retomado na última quinta-feira, com o clássico entre Real Bétis e Sevilla. Restam ainda 10 rodadas para a conclusão do torneio, com o título ainda sendo disputado pelos gigantes Barcelona e Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado