Futebol Internacional/Bastidores

Brasileiro é suspenso pela Roma após se envolver em acidente

São Paulo , SP
10/02/2018 19:31:12

Em: Bastidores, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Roma
Bruno Peres defende a Roma desde 2016 e já se envolveu em dois acidentes automobilísticos (Foto: Divulgação/Roma)

O lateral da Roma Bruno Peres, ex-Santos, foi multado e suspenso para a partida deste domingo contra o Benevento, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, depois de ter sofrido um acidente em sua Lamborghini na madrugada de 5 de fevereiro. Na ocasião, o brasileiro realizou o bafômetro e foi confirmada a ingestão de bebida alcoólica.

O jogador não se machucou no incidente, mas não escapou das punições. “Encaramos este caso da mesma maneira que fizemos com Radja Nainggolan. Decidimos multá-lo e exclui-lo da convocação para este domingo”, explicou o técnico Di Francesco em coletiva, segundo o Football Italia. “Espero que seja a última vez que precisamos tomar uma medida assim, embora os grandes erros ajudem a aprender e a crescer”, finalizou.

O meia belga Nainggolan foi multado e suspenso em janeiro após publicar um vídeo nas redes sociais em que aparece bebendo e fumando nas festas de fim de ano. Com relação ao lateral Bruno Peres, é a segunda vez que se envolveu em um acidente automobilístico em menos de um ano. Em 2016, ele bateu o Porsche que havia alugado em uma mureta.