Jogador que agrediu árbitro em partida pela Série A2 do Gauchão recebe liberdade provisória - Gazeta Esportiva
Jogador que agrediu árbitro em partida pela Série A2 do Gauchão recebe liberdade provisória

Jogador que agrediu árbitro em partida pela Série A2 do Gauchão recebe liberdade provisória

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2021 às 23:02

São Paulo, SP

O jogador Willian Ribeiro, levado à delegacia após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro durante a partida entre São Paulo-RS e Guarani-RS pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, recebeu liberdade provisória nesta terça. A informação é do jornal Gauchazh.

A decisão se deu após audiência de custódia conduzida pela juíza Cristina Junqueira. O jogador é acusado de tentativa de homicídio doloso qualificado.

Após a decisão, o Ministério Público Estatual anunciou que irá recorrer e oferecerá nova denúncia quando o inquérito policial for concluído.

A agressão ocorreu no segundo tempo da partida, que era vencida pelo Guarani por 1 a 0. Após encontrão com o jogador, o árbitro foi ao chão e, ainda caído, recebeu um chute na nuca de Willian Ribeiro. Com o impacto, Rodrigo ficou desacordado e teve de ser levado prontamente ao hospital.



Após o ocorrido, o São Paulo-RS informou a rescisão de seu contrato com Willian e se disse ''envergonhado'' pela cena. Nesta terça-feira, Rodrigo recebeu alta do hospital em que estava internado e passa bem.

Ainda nesta terça, a partida foi retomada a partir dos 14 minutos do segundo tempo, momento em que ocorreu a agressão. O placar terminou o mesmo. 1 a 0 para o Guarani.

Conteúdo Patrocinado