Árbitro que sofreu agressão na Série A2 do Gauchão recebe alta de hospital - Gazeta Esportiva
Árbitro que sofreu agressão na Série A2 do Gauchão recebe alta de hospital

Árbitro que sofreu agressão na Série A2 do Gauchão recebe alta de hospital

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2021 às 11:34

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o árbitro Rodrigo Crivellaro recebeu alta de hospital em Venâncio Aires após sofrer agressão do jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, em partida pela Série A2 do Gauchão. Crivellaro deixou o local em uma cadeira de rodas e com um colar cervical por precaução.

O árbitro foi agredido pelo atleta com um chute na cabeça na partida entre Guarani-RS e São Paulo-RS, disputada na segunda-feira. William Ribeiro foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio doloso qualificado. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção, responsável pelo caso, comentou a investigação nesta terça à Rádio Gaúcha.



"Cheguei a conclusão que devia ser o caso de ser um crime por um homicídio tentado e a qualificadora por um motivo fútil, que levou o indivíduo a tentar contra a vida de outra. Mesmo que seja uma partida de futebol, nada justifica a agressão, ainda mas contra a autoridade máxima em campo, que é o árbitro", explicou.

Em nota oficial divulgada pelo São Paulo-RS e assinada pelo presidente do clube, Deivid Goulart Pereira, foi informado que o contrato de William Ribeiro foi rescindido.

"O contrato com o atleta agressor está sumariamente rescindido. Ademais, todas as medidas possíveis e e legais em relação ao fato serão tomadas", comunicou o time de Rio Grande.

Conteúdo Patrocinado