Jô defende reunião com torcedores e agradece apoio: "Vieram na paz" - Gazeta Esportiva
Jô defende reunião com torcedores e agradece apoio: "Vieram na paz"

Jô defende reunião com torcedores e agradece apoio: "Vieram na paz"

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

25/10/2017 às 18:59

São Paulo, SP

Roberto de Andrade e Jô conversaram com a imprensa nesta quarta-feira (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O centroavante Jô foi um dos participantes e defendeu a reunião de jogadores do Corinthians com torcedores uniformizados, realizada na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, na reapresentação do elenco após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, segunda-feira, no Rio de Janeiro. Cria das categorias de base, o camisa 7 elogiou o papo com os aficionados e disse que todos têm o mesmo objetivo: fazer do Timão o campeão brasileiro deste ano.

"Vi com muito bons olhos, muita coisa boa, eles vieram em prol de uma coisa só: apoiar", avaliou o jogador, contestando algumas versões que indicam críticas dos torcedores ao desempenho da equipe, atualmente apenas o 16º colocado do segundo turno da competição.

"Foi também para mudar tudo que vinha aí, de que ia vir cobrança, tinha que jogar bola, isso e aquilo. Vieram em paz, falaram que estão com a gente. Eles sabem que nunca foi fácil jogar no Corinthians. Só pediram que continuemos fazendo o que fizemos, nos dedicarmos mais nessa reta final. Foi muito boa, muito positivo, vieram em prol do positivo mesmo", avaliou o atleta, sentado ao lado do presidente Roberto de Andrade.

"Houve a visita, conversaram com os atletas, transmitiram o apoio de toda a coletividade corintiana, de todo o torcedor. Não poderia ser diferente disso, de apoio, de incentivo, nada mais do que isso", assegurou o mandatário, que depois liberou tanto Jô quanto Cássio, Balbuena e Gabriel, os escolhidos na conversa, para uma seção de vídeos repassados pelo técnico Fábio Carille.

"Tem todo jogo, não foi específico desse. Toda vez que tem um jogo na semana ele fala, nada de especial. Claro que, a partir de agora, vai ter uma cobrança maior. A gente está muito tranquilo, sabemos da responsabilidade e vamos em busca do nosso título", continuou o jogador, mais uma vez elogioso à iniciativa da torcida.

"Eu acho que, desde que venha em prol da paz, de conversar, é favorável. O torcedor também fazer parte do clube, ele é quem carrega nossa equipe. Se tiver uma boa conversa, um bom diálogo, sem desrespeitar. Todo trabalhador tem a sua cobrança, tem que saber que tem que existir a cobrança, a responsabilidade de carregar uma entidade como o Corinthians. Eu sempre sou a favor de um bom diálogo", concluiu.

Em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro, torneio em que está há três jogos sem vencer, o clube tem mais três dias de treinamento até a partida do domingo, às 17h (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, válida pela 31ª rodada do torneio.

Conteúdo Patrocinado