Com Mendoza, Bahia relaciona 23 para encarar o Cruzeiro

São Paulo, SP

07-06-2017 19:49:58

O Bahia definiu a lista de relacionados para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Fonte Nova, às 21 horas (de Brasília).

A principal novidade é a presença do atacante Stiven Mendoza. O colombiano, oficializado como reforço nesta quarta, já será opção para o técnico Jorginho. Ele não vinha sendo aproveitado no Corinthians e pode fazer seu primeiro jogo em 2017.

O volante Edson, que já tinha sua presença ameaçada, teve a ausência confirmada. Ele se junta ao grupo que faz parte do departamento médico: o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o meia Régis e o atacante Hernane. O lateral esquerdo Armero, convocado para a seleção colombiana, também está fora do confronto contra a Raposa.

Com seis pontos, o Bahia aposta na força da Fonte Nova para superar o Cruzeiro. Até o momento, são duas vitórias atuando em casa, contra Atlético-PR e Atlético-GO. O técnico Jorginho também tenta manter campanha perfeita, já que venceu o Dragão em sua estreia.

Confira os relacionados do Bahia:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis
Zagueiros: Eder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago
Meio-campistas: Allione, Feijão, Gustavo Ferrareis,  Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior, Vinicius e Zé Rafael
Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, João Paulo Queiroz,  Maikon Leite e Mendoza

Deixe seu comentário