Cruzeiro se reapresenta e Mano Menezes tem dor de cabeça no ataque - Gazeta Esportiva
Cruzeiro se reapresenta e Mano Menezes tem dor de cabeça no ataque

Cruzeiro se reapresenta e Mano Menezes tem dor de cabeça no ataque

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

12/09/2016 às 11:10 • Atualizado: 12/09/2016 às 11:17

Belo Horizonte, MG

(Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)
O técnico Mano Menezes ainda não sabe quem irá substituir Arrascaeta no jogo contra o São Paulo (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)


Os jogadores do Cruzeiro já se reapresentaram na Toca da Raposa II, após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, nesse domingo, no Mineirão. Os atletas celestes já focam suas atenções para o São Paulo, duelo da próxima quarta-feira, no Morumbi, às 21h (de Brasília). Para este confronto, Menezes tem dor de cabeça para se decidir entre os atacantes.

Na partida contra o Alvinegro carioca, o atacante Ramon Ábila e o meia Arrascaeta foram amarelados, ambos por reclamação, e estão suspensos para o próximo jogo. Na vaga do centroavante, Mano já indicou que colocará Willian, jogador que o treinador, inclusive, já deixou claro que compete por posição.

Leia também: Árbitro relata na súmula xingamento de Mano: “Seu sem-vergonha”

Cruzeirenses destacam mérito do Bota, mas reclamam da arbitragem

Triunfo do Botafogo acaba com tabu de 19 anos diante do Cruzeiro em BH

A dúvida, no entanto, permanece para a vaga de Arrascaeta. O armador também está fora e Mano ainda não tem certeza de quem será o substituto. Tudo vai depender da forma que o treinador estudar o São Paulo: se optar por colocar o time mais fechado, pode entrar com Romero e liberar Ariel Cabral para jogar como terceiro homem de meio campo. Se quiser seguir com esquema ofensivo, poderá escalar Alisson formando trio com Sobis e Willian e manter Robinho como peça central do meio.

“Vamos substituir com os jogadores que temos, e temos jogadores de qualidade. Vai mudar um pouco a característica de jogo, mas tenho plena confiança em quem vai entrar. Certamente, vai estar o Willian Bigode no lugar do Ábila e, no lugar de Arrascaeta, vamos decidir até lá”, finalizou o treinador.

Conteúdo Patrocinado