De volta ao Palestra, Hudson projeta Choque-Rei diferente para o São Paulo - Gazeta Esportiva
De volta ao Palestra, Hudson projeta Choque-Rei diferente para o São Paulo

De volta ao Palestra, Hudson projeta Choque-Rei diferente para o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

24/06/2015 às 08:00

São Paulo, SP


O único Choque-Rei já disputado em 2015 terminou com vitória por 3 a 0 para o Palmeiras e gritos de “olé” destinados ao São Paulo de Muricy Ramalho, que ainda perdeu Rafael Toloi e Michel Bastos por expulsão. Às vésperas de mais um clássico contra o Alviverde, novamente no Palestra Itália, o volante Hudson prometeu uma partida diferente da disputada na noite de 25 de março.


“Naquele jogo, a gente começou perdendo muito rápido (o Palmeiras abriu o placar com Robinho logo aos dois minutos), e tivemos a expulsão do Toloi logo em seguida. A gente sabia da dificuldade que seria jogar no Palestra Itália, e ainda tivemos esses dois fatores jogando contra que dificultaram ainda mais, o gol cedo e a expulsão, que nos obrigaram a correr atrás o tempo todo”, avaliou Hudson em entrevista ao Sportv.


O meio-campista, no entanto, crê em um desenrolar diferente no clássico que acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília). “O jogo de domingo vai ser diferente. O São Paulo vem em uma boa fase, em uma crescente, e a partida vai ser muito diferente daquela”, garantiu.


Além do inevitável clima de revanche pela derrota sofrida diante do Verdão no Campeonato Paulista, Hudson também destacou a necessidade de recuperar os dois pontos perdidos no empate tardio com o Avaí, no último sábado.


“Com certeza precisamos buscar isso. A gente vai pensando na vitória para apagar tanto aquele último jogo contra o Palmeiras no Palestra, quanto para retomar os pontos que perdemos contra o Avaí”, reiterou. O empate em 1 a 1 contra os catarinenses foi consumado aos 44 do segundo tempo, quando André Lima aproveitou bobeada da marcação são-paulina e arrancou um ponto do Morumbi.


Questionado sobre as saídas de Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Miranda, negociados para o exterior, Hudson demonstrou certa preocupação, destacando a necessidade de um elenco competitivo para almejar o sétimo título tricolor no Campeonato Brasileiro.


“O Brasileiro é um Campeonato que exige que qualquer equipe tenha um bom plantel se quiser ser campeã. O São Paulo sempre teve isso quando foi campeão, um plantel grande com bons jogadores e boas peças de reposição. A gente vai ter que repor agora a saída do Caio, do Denilson e do Paulo Miranda, para que o time não sinta”, concluiu.


Na ocasião, Hudson ficou responsável pela marcação sobre Robinho, autor do primeiro gol do Palmeiras
Na ocasião, Hudson ficou responsável pela marcação sobre Robinho, autor do primeiro gol do Palmeiras - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado