Jogador do Barretos faz golaço de trás do meio-campo na Série A3 do Paulistão - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Jogador do Barretos faz golaço de trás do meio-campo na Série A3 do Paulistão

Jogador do Barretos faz golaço de trás do meio-campo na Série A3 do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2023 às 22:01

São Paulo, SP

A partida entre São Bernardo EC e Barretos, pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, foi marcada por um golaço digno de prêmio Puskás. No segundo tempo, Gabriel Zanini, do Barretos, marcou uma pintura de trás do meio de campo e sacramentou a virada da equipe nos acréscimos.

O Barretos, que iniciou a rodada na lanterna da Série A3, foi vazado aos 12 minutos da primeira etapa, mas conseguiu empatar antes do intervalo, com um gol aos 44. O duelo parecia estar definido, até Gabriel Zanini dominar a bola em seu campo de defesa. Aos 50 minutos do segundo tempo, o atacante percebeu que o goleiro adversário estava adiantado e mandou um torpedo de antes da linha que divide o gramado. Depois de atravessar o campo, a bola morreu nas redes do São Bernardo.



Com o resultado, o Barretos alcançou 13 pontos e chegou a assumir o 13º lugar, fora da zona de rebaixamento, mas foi ultrapassado e terminou a rodada no 14º lugar na tabela de classificação. O São Bernardo EC, que era o segundo colocado, perdeu duas posições e agora é o quarto.

A próxima partida do Barretos será no domingo, quando enfrenta o Votuporanguense em casa, na briga contra o rebaixamento. O São Bernardo EC visitará o Sertãozinho, no sábado.

Conteúdo Patrocinado