Corinthians x Guarani: onde assistir ao jogo desta terça do Paulistão - Gazeta Esportiva
Corinthians x Guarani: onde assistir ao jogo desta terça do Paulistão

Corinthians x Guarani: onde assistir ao jogo desta terça do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2023 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians tem pouco tempo para se recuperar do empate sem gols contra a Inter de Limeira, no último sábado. Já nesta terça, a equipe comandada por Fernando Lázaro recebe o Guarani, na Neo Química Arena, a partir das 20h (de Brasília).

Quem não puder comparecer ao estádio em Itaquera, tem duas opções para assistir ao duelo: Premiere (pay-per-view) e Paulistão Play (streaming). A Gazeta Esportiva também acompanhará tudo em tempo real.




Se o Timão ainda não conseguiu vencer fora de casa (uma derrota e um empate até agora), em casa a história é outra. Contra o Água Santa, na última quarta-feira, a dupla de ataque formada por Róger Guedes e Yuri Alberto deu show e fez 3 a 0.

A ideia é seguir no mesmo caminho e ir para o clássico contra o São Paulo, no domingo seguinte, com moral. A dúvida para o confronto é Giuliano, que sofreu uma forte entrada de Léo Duarte, da Inter de Limeira. Maycon e Fausto, de fora da última rodada, podem voltar.

O Guarani de Mozart Santos também vem de um empate sem gols, mas contra o Ituano. A equipe soma quatro pontos e está em segundo lugar de seu grupo, mesma situação do Timão no grupo C.

Conteúdo Patrocinado